Estou na frente de uma linha imaginária na qual eu não posso atravessar. Existe uma força de um campo magnético atrás dessa linha que me atrai, mas quando eu começo a atravessar, essa mesma força me repele e me joga de volta para o outro lado da linha. E torna-se um ciclo vicioso de ser atraída e repelida com continuidade. Aplico forças maiores para atravessá-la, mas nunca á alcanço.
Esse campo magnético é carinhosamente apelidado de você, só não sei o que é essa força que atua sobre nós, que me atraí e me afasta de você todo momento. Parece que somos de pólos diferentes, quando estamos de lados opostos da linha e eu atravesso meu pólo é invertido e ficamos denovo longe, ficamos em polós diferentes, me repelindo. me afastando. ou tudo isso não tem nada haver com física, forças magnéticas e ímanes ou tudo isso seja só sentimentos misturados com destino e eu como sempre, estou imaginando demais.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
domingo, 11 de setembro de 2011

E ela amou. Amou, ama e vai continuar amando. Talvez esse seja o problema, na verdade. No meio de tanta intensidade ela se viu machucada, fraca. Porque, afinal, amar também é isso. Amar é dar o teu melhor pra curar as dores de outra pessoa, não importa se você vai precisar despedaçar ainda mais o teu coração pra tornar o dela inteiro novamente. Daí ela te deixa pra trás. Te deixa fraco, doído e machucado. E você espera até que outro alguém venha te curar. E é assim que ela estava: a espera de alguém que a curasse. Talvez esse alguém fosse aparecer a qualquer momento, ou talvez não. Enquanto isso ela só ficava ali, tentando esquecer de todos os golpes baixos que a vida havia lhe dado.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A cada dia que passa, percebo que talvez eu seja uma pessoa que gosta de ficar sozinha. Meio necessitada da solidão. Isso mesmo. Das que só escrevem e escrevem. Como qualquer escritor que precise transformar tudo em palavras. Penso que estou assim, escrevendo para sobreviver. Criando versos sobre algo que não conheço. A vida, meu bem. Como quem espia por uma brecha na porta.
terça-feira, 6 de setembro de 2011

A chuva caia, tão Forte como nunca. ela lá estava indo sem guarda-chuva nem nada em meio aquela tempestade, agarrada a uma garrafa de tequila e com um maço de cigarros molhado no bolso. Estava frio, pelo menos úmido o bastante para entrar pelos fios das roupas e pelos nós dos cabelos. Nem sabia de certo para onde estava indo mas, afinal, suas noites sempre terminavam assim... Sem direção, sem rumo. Escondeu a mão no bolso do casaco e continuou andando. bebia a tequila para ver se anestesiava os seus sentimentos e acendia o cigarro procurando algo que á esquentasse, e era quase sempre assim quando ela nao sabia o que fazer e nem onde ir.
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Hate
Não aguento mais isso, me da vontade de gritar pro mundo e dizer que nao aguento mais toda essa insignificancia sobre mim. Nem ao menos um olhar, uma palavra ou gestos explicativos que me façam entender de uma vez que você nao se interessa por mim, pra que toda essa ilusão? esse desinteresse? o que eu preciso é so de um adeus pra partir de vez. sumir.
('tem dias que o odio é maior que o amor que eu sinto...")
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
you can not from your heart
Estou tentando não te contar nada, mas eu quero. Estou com medo do que irá dizer então escondo o que estou sentindo, mas estou cansada de segurar tudo dentro de mim. Estou com medo que me diga que não vai estar aqui quando eu terminar de te contar as coisas que sinto há tanto tempo, coisas que tenho guardado comigo, esses sentimentos.
E quanto mais eu queria não querer-te meu coração e meus pensamentos pareci gritar “você não pode contra mim”. E mesmo que eu lute contra tudo isso, é como se todo meu esforço para não querer-te fosse em vão. Então te darei um beijo e te direi adeus porque não vamos conseguir acertar isso esta noite.
"Cause you might think that I'm a fool for falling over you, so tell me what can I do to prove to you that it's not so hard to do."
Marcadores:
(Jonas Brothers)
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
sábado, 30 de julho de 2011
como eu me sentia...
Eu gostava da sensação que você me causava, talvez por que eu sentisse medo ou ate pela ansiedade, pelos arrepios e pelo frio na barriga, era você... todo aquele êxtase! Você fazia eu me sentir como se eu pudesse tudo, como se voar fosse fácil.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Tem dias que você acorda meio desnorteada e não sabe se levanta ou se fica na cama pra tentar sonhar novamente, já que aquele sonho estava tão melhor que a realidade que esta por vim depois que se acorda. Não sabe por que veio ou porque esta você só sabe que simplesmente sem nenhuma razão continua ali. Tenta seguir em frente mesmo com tanta coisa te pondo pra trás. E sem sentido nenhum continua lutando pra conseguir. Também não sabe hora o porquê ou razão, mais tem dentro de você que uma hora vai da certo. Tudo parado, calmo e você nem quer se mexer, mais sua consciência diz que deve tentar e você vai e segue o caminho que ela te obriga a seguir, em busca de dias melhores. Então você vai mesmo sem saber o rumo, só pra ver até onde a coragem agüenta, pra saber se ela é mais forte que você. Então se chega a algum lugar, não se sabe qual, mais afinal é um lugar, e isso te deixa vivo por saber que você não morreu parado. Você chegou onde acreditou e isso é o que importa. “A tentativa”.
quarta-feira, 27 de julho de 2011

È esse o pedido que eu espero a tanto tempo, queria que você me dissesse que eu sou tudo que você pensa e que quer, que faria tudo pra me tirar um sorriso e que me abraçaria quando eu estivesse com frio. Queria que eu fosse a razão pela qual você existe e que não viveria sem mim. Você não imagina o quanto eu espero ouvir isso de você e só de você. Eu passo todas as minhas horas, minutos e segundos, pensando como seria a vida inteira ao seu lado, imagino quantas coisas iríamos fazer juntos o quanto podíamos ser felizes. Eu viveria com você em qualquer lugar não importava onde eu estivesse eu estaria com você e isso bastaria para mim. Eu diria sim, para você, eu sempre diria sim.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
o abismo que é pensar e sentir!
Deixa sufocar, de leve, se esvai todo o ar.
Na cabeça o pensar, em tudo que se possa imaginar, a mente
sente, o que o coração nem sequer pode sonhar.
O amor não da mais pra guardar, nem mesmo no olhar.
o brilho dos olhos se foi no vento, junto com o sentimento que um dia me fez pensar.
Na cabeça o pensar, em tudo que se possa imaginar, a mente
sente, o que o coração nem sequer pode sonhar.
O amor não da mais pra guardar, nem mesmo no olhar.
o brilho dos olhos se foi no vento, junto com o sentimento que um dia me fez pensar.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Pra fazer falta.

Fugir pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer.
De dias, de pessoas, de momentos. Sumir.
Por alguns dias, pra notarem sua falta.
Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo.
Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir.
Escolher uma vida, uma rotina, um destino.
Viver a vida, sem se preocupar com os problemas
Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado.
Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e muito menos sumir.
domingo, 26 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
Pra pegar a onda certa
tem que estar na hora certa num certo lugar, pra pegar a onda, deixa estar, deixa a onda te pegar, deixa a onda te levar.
Engenheiros do Hawaii
Engenheiros do Hawaii
terça-feira, 17 de maio de 2011
Um Romance de Època..
Mesmo que você dissesse pra eu partir, eu não iria, pois sem ti não viveria, morreria de angustia e de dor. Por que tu és meu viver, fazes parte do meu ser. A minha alma sofreria sempre na calada da noite fria a procura da tua alma para seu próprio amparo e quando não a achasse viveria somente de solidão como um céu sem nuvens. E ela poderia existir, mais não mais viveria, por que o amor não foi só um fingimento mais sim todos os sentimentos em um coração pulsante e uma cabeça pensante.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
you get me out of sleep
Sentada aqui completamente sozinha no meu quarto, é madrugada e eu estou apenas tentando pensar em algo para fazer, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa para me impedir de pensar em você, mas você sabe que não está funcionando, porque você é tudo que está em minha mente a todo instante. Estou sentada aqui, tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito e mais eu quero você aqui comigo. Olho em volta e tudo que vejo me lembra você, eu so quero que essa madrugada acabe logo.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Às vezes, tarde da noite, lembro-me de coisas que aconteceram e ainda sinto exatamente tudo o que na hora eu senti, revivendo cada momento como se acontecesse naquele mesmo instante. Uma parte de mim deixa tudo isso muito bem guardado, aparentemente estava esquecido, mas ainda lembro-me de certas coisas de vez em quando.
'for you
já te escrevi tantas e tantas vezes e você nunca me deu resposta, nunca viu que eu sempre estive aqui, no mesmo lugar, em busca desse teu olhar, sempre tão doce e mágico. Procurei tantas maneiras de te encontrar e de dizer o quanto tu és meu desejo, o meu querer. Mas não te encontrei por parte alguma, você me deixou e se foi e aqui estou eu novamente escrevendo com o intuito de que você veja o quanto ainda penso em você, que você possa ver todas minhas palavras, um dia, quando voltar.[...]talvez quando você resolver voltar eu não esteja mais aqui, mais deixo minhas palavras pra você [...].

Ele me esquecerá. Deixará sem resposta minhas cartas [...]. Eu lhe mandarei poemas, talvez ele responda com um cartão-postal. Mas é por isso que o amo. Proporei um encontro – debaixo de um relógio, ou numa encruzilhada; esperarei, e ele não virá. É por isso que o amo. Ele se afastará da minha vida, esquecido, quase inteiramente ignorante do que foi para mim. E, por incrível que pareça, entrarei em outras vidas; talvez não seja mais que uma escapada, um simples prelúdio. [...] continuarei a deslizar para trás das cortinas, para o seio da intimidade, em busca de palavras sussurradas a sós. Por isso parto, hesitante mas altivo; sentindo uma dor intolerável, mas seguro de que vou triunfar nessa aventura após tanto sofrimento, seguro – quero crer – de que no fim descobrirei o objeto do meu desejo.
(Trecho de ‘As ondas’, Virginia Woolf.)
♪
"Alguém pra me amar precisa me aceitar assim como eu sou, Imperfeita amor,
quem quiser me amar precisa ter o dom, bem mais que seduzir, Navegar em mim."
(Paula Fernandes)
quem quiser me amar precisa ter o dom, bem mais que seduzir, Navegar em mim."
(Paula Fernandes)
Pensando nisso...
As escolhas somos nós quem fazemos sejam elas certas ou erradas e cabe a cada um saber o que é melhor pra si. Não acho que depois que se escolhe algo deva-se voltar atrás para escolher novamente. Bem, isso é só o que eu acho! u.u
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Os olhos são cegos.
As pessoas sempre me disseram a seguinte frase, “O que os olhos não vêem, o coração não sente”. Acho que não é bem isso que se procede. Quando algo esta pra acontecer o coração é o primeiro a sentir, ele simplesmente detecta algo de errado, ele fica apertado, chega a caber na palma da mão. Então nesse caso a frase devia se inverter, pois o coração sente e os olhos só te dão a certeza do que já era certo. Você sabe que tem algo de errado e ai fica tentando concertar, mais ai vê que não tem mais jeito, não a nada que possa ser feito diante de todo o sentir do seu coração, e a única coisa que podemos fazer com nossas emoções e nossos sentimentos é esperar que se acalmem e sigam sem detectar mais nenhum erro.
Então não podemos ver com os olhos e sim com o coração. Para o nosso próprio bem.
Então não podemos ver com os olhos e sim com o coração. Para o nosso próprio bem.
domingo, 8 de maio de 2011
23:33 nada pra fazer!

E tudo que vai..volta e tudo que se perdeu uma hora ou outra se acha e tudo vai se encaixando, voltando ao que era antes, é como se nunca tivesse saido do lugar. Mais você vê que ainda te falta algo, não é totalmente como antes, te falta algo e você procura saber o que é, mas não acha, deve ser por que agr aquilo que te completava antes não te completa mais como vc achava que completava,e uma parte de vc esta vazia, você se sente vazia. E o que fazer pra tapar o vazio que esta em você? isso você nunca vai descobrir se ficar esperando que os outros o façam, não espere que ninguém te complete ou talvez você nunca vá se sentir completa, as pessoas te deixam mais incompletas , elas vem e levam algo de você, as vezes um sorriso, uma lagrima, um sofrimento... e sempre te faltara algo, então agora use o dom que você tem de se sentir completa e sinta-se feliz por não precisar de ninguém pra realizar essa tarefa por você.
Assinar:
Comentários (Atom)
