terça-feira, 17 de maio de 2011
Um Romance de Època..
Mesmo que você dissesse pra eu partir, eu não iria, pois sem ti não viveria, morreria de angustia e de dor. Por que tu és meu viver, fazes parte do meu ser. A minha alma sofreria sempre na calada da noite fria a procura da tua alma para seu próprio amparo e quando não a achasse viveria somente de solidão como um céu sem nuvens. E ela poderia existir, mais não mais viveria, por que o amor não foi só um fingimento mais sim todos os sentimentos em um coração pulsante e uma cabeça pensante.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
you get me out of sleep
Sentada aqui completamente sozinha no meu quarto, é madrugada e eu estou apenas tentando pensar em algo para fazer, tentando pensar em alguma coisa, qualquer coisa para me impedir de pensar em você, mas você sabe que não está funcionando, porque você é tudo que está em minha mente a todo instante. Estou sentada aqui, tentando me convencer que você não é a pessoa certa para mim, mas quanto mais eu penso, menos eu acredito e mais eu quero você aqui comigo. Olho em volta e tudo que vejo me lembra você, eu so quero que essa madrugada acabe logo.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Às vezes, tarde da noite, lembro-me de coisas que aconteceram e ainda sinto exatamente tudo o que na hora eu senti, revivendo cada momento como se acontecesse naquele mesmo instante. Uma parte de mim deixa tudo isso muito bem guardado, aparentemente estava esquecido, mas ainda lembro-me de certas coisas de vez em quando.
'for you
já te escrevi tantas e tantas vezes e você nunca me deu resposta, nunca viu que eu sempre estive aqui, no mesmo lugar, em busca desse teu olhar, sempre tão doce e mágico. Procurei tantas maneiras de te encontrar e de dizer o quanto tu és meu desejo, o meu querer. Mas não te encontrei por parte alguma, você me deixou e se foi e aqui estou eu novamente escrevendo com o intuito de que você veja o quanto ainda penso em você, que você possa ver todas minhas palavras, um dia, quando voltar.[...]talvez quando você resolver voltar eu não esteja mais aqui, mais deixo minhas palavras pra você [...].

Ele me esquecerá. Deixará sem resposta minhas cartas [...]. Eu lhe mandarei poemas, talvez ele responda com um cartão-postal. Mas é por isso que o amo. Proporei um encontro – debaixo de um relógio, ou numa encruzilhada; esperarei, e ele não virá. É por isso que o amo. Ele se afastará da minha vida, esquecido, quase inteiramente ignorante do que foi para mim. E, por incrível que pareça, entrarei em outras vidas; talvez não seja mais que uma escapada, um simples prelúdio. [...] continuarei a deslizar para trás das cortinas, para o seio da intimidade, em busca de palavras sussurradas a sós. Por isso parto, hesitante mas altivo; sentindo uma dor intolerável, mas seguro de que vou triunfar nessa aventura após tanto sofrimento, seguro – quero crer – de que no fim descobrirei o objeto do meu desejo.
(Trecho de ‘As ondas’, Virginia Woolf.)
♪
"Alguém pra me amar precisa me aceitar assim como eu sou, Imperfeita amor,
quem quiser me amar precisa ter o dom, bem mais que seduzir, Navegar em mim."
(Paula Fernandes)
quem quiser me amar precisa ter o dom, bem mais que seduzir, Navegar em mim."
(Paula Fernandes)
Pensando nisso...
As escolhas somos nós quem fazemos sejam elas certas ou erradas e cabe a cada um saber o que é melhor pra si. Não acho que depois que se escolhe algo deva-se voltar atrás para escolher novamente. Bem, isso é só o que eu acho! u.u
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Os olhos são cegos.
As pessoas sempre me disseram a seguinte frase, “O que os olhos não vêem, o coração não sente”. Acho que não é bem isso que se procede. Quando algo esta pra acontecer o coração é o primeiro a sentir, ele simplesmente detecta algo de errado, ele fica apertado, chega a caber na palma da mão. Então nesse caso a frase devia se inverter, pois o coração sente e os olhos só te dão a certeza do que já era certo. Você sabe que tem algo de errado e ai fica tentando concertar, mais ai vê que não tem mais jeito, não a nada que possa ser feito diante de todo o sentir do seu coração, e a única coisa que podemos fazer com nossas emoções e nossos sentimentos é esperar que se acalmem e sigam sem detectar mais nenhum erro.
Então não podemos ver com os olhos e sim com o coração. Para o nosso próprio bem.
Então não podemos ver com os olhos e sim com o coração. Para o nosso próprio bem.
domingo, 8 de maio de 2011
23:33 nada pra fazer!

E tudo que vai..volta e tudo que se perdeu uma hora ou outra se acha e tudo vai se encaixando, voltando ao que era antes, é como se nunca tivesse saido do lugar. Mais você vê que ainda te falta algo, não é totalmente como antes, te falta algo e você procura saber o que é, mas não acha, deve ser por que agr aquilo que te completava antes não te completa mais como vc achava que completava,e uma parte de vc esta vazia, você se sente vazia. E o que fazer pra tapar o vazio que esta em você? isso você nunca vai descobrir se ficar esperando que os outros o façam, não espere que ninguém te complete ou talvez você nunca vá se sentir completa, as pessoas te deixam mais incompletas , elas vem e levam algo de você, as vezes um sorriso, uma lagrima, um sofrimento... e sempre te faltara algo, então agora use o dom que você tem de se sentir completa e sinta-se feliz por não precisar de ninguém pra realizar essa tarefa por você.
Assinar:
Comentários (Atom)