sábado, 30 de julho de 2011
como eu me sentia...
Eu gostava da sensação que você me causava, talvez por que eu sentisse medo ou ate pela ansiedade, pelos arrepios e pelo frio na barriga, era você... todo aquele êxtase! Você fazia eu me sentir como se eu pudesse tudo, como se voar fosse fácil.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Tem dias que você acorda meio desnorteada e não sabe se levanta ou se fica na cama pra tentar sonhar novamente, já que aquele sonho estava tão melhor que a realidade que esta por vim depois que se acorda. Não sabe por que veio ou porque esta você só sabe que simplesmente sem nenhuma razão continua ali. Tenta seguir em frente mesmo com tanta coisa te pondo pra trás. E sem sentido nenhum continua lutando pra conseguir. Também não sabe hora o porquê ou razão, mais tem dentro de você que uma hora vai da certo. Tudo parado, calmo e você nem quer se mexer, mais sua consciência diz que deve tentar e você vai e segue o caminho que ela te obriga a seguir, em busca de dias melhores. Então você vai mesmo sem saber o rumo, só pra ver até onde a coragem agüenta, pra saber se ela é mais forte que você. Então se chega a algum lugar, não se sabe qual, mais afinal é um lugar, e isso te deixa vivo por saber que você não morreu parado. Você chegou onde acreditou e isso é o que importa. “A tentativa”.
quarta-feira, 27 de julho de 2011

È esse o pedido que eu espero a tanto tempo, queria que você me dissesse que eu sou tudo que você pensa e que quer, que faria tudo pra me tirar um sorriso e que me abraçaria quando eu estivesse com frio. Queria que eu fosse a razão pela qual você existe e que não viveria sem mim. Você não imagina o quanto eu espero ouvir isso de você e só de você. Eu passo todas as minhas horas, minutos e segundos, pensando como seria a vida inteira ao seu lado, imagino quantas coisas iríamos fazer juntos o quanto podíamos ser felizes. Eu viveria com você em qualquer lugar não importava onde eu estivesse eu estaria com você e isso bastaria para mim. Eu diria sim, para você, eu sempre diria sim.
segunda-feira, 25 de julho de 2011
o abismo que é pensar e sentir!
Deixa sufocar, de leve, se esvai todo o ar.
Na cabeça o pensar, em tudo que se possa imaginar, a mente
sente, o que o coração nem sequer pode sonhar.
O amor não da mais pra guardar, nem mesmo no olhar.
o brilho dos olhos se foi no vento, junto com o sentimento que um dia me fez pensar.
Na cabeça o pensar, em tudo que se possa imaginar, a mente
sente, o que o coração nem sequer pode sonhar.
O amor não da mais pra guardar, nem mesmo no olhar.
o brilho dos olhos se foi no vento, junto com o sentimento que um dia me fez pensar.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Pra fazer falta.

Fugir pra qualquer lugar, pra qualquer tempo. Esquecer.
De dias, de pessoas, de momentos. Sumir.
Por alguns dias, pra notarem sua falta.
Tentar fugir, esquecer e sumir ao mesmo tempo.
Tentar ser forte, tentar ser feliz, tentar sorrir.
Escolher uma vida, uma rotina, um destino.
Viver a vida, sem se preocupar com os problemas
Perceber que nem sempre as coisas acontecem da nossa maneira, como o esperado.
Perceber que às vezes não dá pra fugir, esquecer e muito menos sumir.
Assinar:
Comentários (Atom)